sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Central do Brasil recebe trem do funk

"E as popozuda perde a linha..." mas não vai ter como perder, se for para Belford Roxo!!! Hoje é a estréia do Trem do Funk, que vai sair da Central do Brasil em direção a Belford Roxo, com capacidade para 1800 passageiros, seguindo em velocidade baixa e torturando de forma inclemente os ouvidos alheios e fazendo somente três paradas: a primeira faz tchan (Jacarezinho), a segunda tambem faz tchan (Merdadão de Madureira) e a terceira faz tchan tchan tchan tchan!!!!!!(Pavuna) e a final na Baixada, e em cada parada grupos locais vão dar a sua contribuição para a humanidade.

Entre os convidados estão também os Mcs Cidinho, Buchecha, Créu, Sapão, Menor do Chapa, Bruninha, Jonathan Costa. Veteranos neste tipo de comemoração, o pessoal do samba também vai participar, como Leandro Sapucaí, Ivo Meireles e bateria da Mangueira.

É ou não é a visão do inferno????!??!???!?

"Assim como o samba foi um dia, o funk hoje ainda é discriminado. Mas ele vai ter reconhecimento e será a música do futuro", disse Neguinho da Beija-Flor, que seguiu num dos vagões, que tinham ainda o secretário de Transportes Júlio Lopes.

É verdade, assim como alguns funkeiros, Adoniram Barbosa, Demonios da Garoa, Noel Rosa, Cartola e Moreira da Silva sempre foram associados ao crime (des)organizado e ao tráfico de drogas... vão pastar!!!! Se bem que nem preciso pedir isso.

Eventos como este são importantes para mostrar à opinião pública que o funk, é, sim, uma vertente cultural, e merece respeito", pondera Rômulo Costa, dono da Furacão 2000.

Ele pondera que o funk é cultura, claro que o é!!! agora se é válida, aí são outros quinhentos, amizade... é cultura comer cachorro em alguns países orientais e nem por isso vou sair por aí matando um bichinho desses pelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário