quarta-feira, 20 de maio de 2009

OTA

Chapecó é uma foda mal dada mesmo... só aparece na tira do Ota. Aliás, o "sáite" do nosso querido ex-editor da MAD brasileira ainda está na ativa, com o infame OtaTube. E falando sobre a MAD, será que sobrou algo do leilão? É com tristeza no coração que eu li no Blog do Ota sobre o fim da MAD estadounidense.

Recesso


O negócio está brabo, volto mais tarde. Com mil problemas pessoais para resolver, e no dia de hoje sem almoçar, olha só o que aconteceu. A minha dor de cabeça intensificou até me dar uma de Cronenberg... agora fodeu! Até mais.

Star Trek

Estou ansioso para ver o filme, porém...

"Trekker" de cu é rola!

Gore Shriek

"Greetings, Boils & Ghouls..."

Eu me lembro de ter uma infância atípica ao ver filmes de horror e devorar revistas com "temática adulta" (Heavy Metal, Tales from the Crypt e aquelas revistinhas de horror babacas brasileiras) com a devida permissão dos meus pais e até hoje não esquartejei nenhuma namorada dentista, não empurrei casais pela Avenida Niemeyer, não torturava ou dissecava animais indefesos e nunca saí por aí atirando em crianças durante os meus intervalos escolares embora tenha sido uma vítima em potencial de "bullying", e isso só me fez aprender a sair na porrada com crianças maiores para não demonstrar medo.

Mas por quê diabos estou falando sobre isso? Porquê eu li um anúncio de uma nova HQ intitulada Gore Shriek, em uma edição da Fangoria em 86 que era a minha bíblia pessoal de horror, revista norte-americana que custava uma grana preta nas poucas bancas de São Paulo que tinham estômago para importá-la, e infelizmente não era diferente para a Gore Shriek em terra brasilis. Mas eis que um colega riquinho da escola me emprestou uma que realmente me impressionou, e não dei a mínima para a frase "contains disturbing material and is not intend to children", até porquê meu inglês era bastante limitado.

Conclusão:
o estrago foi feito, e eu que já gostava de toda essa porcariada fiquei orfão até reencontrar essa coisa linda na internet!!! E compartilho com vocês esses petardos de putridão lá da terra do Tio Sam, com certeza um marco nos quadrinhos de horror da década de 80. O conteúdo pode soar bobo e até engraçado, mas imagina isso na cabeça de um pré-adolescente em meados da década de 80? Se você conhece, ou simplesmente gosta de Tales from the Crypt e quadrinhos de horror em geral, não perca tempo. A não ser que você seja uma senhora virgem que canta em programas de auditório e fica chocado com qualquer besteira, duvido que algo tão asquerosamente divertido seja nocivo.

- Gore Shriek (PDF em inglês): (download 1) (download 2) (download 3)