segunda-feira, 25 de maio de 2009

A loirinha galesa manda bem!!!

Com esse maravilhoso revival do soul no Reino Unido, fanáticos por velharias só tem a ganhar. A Duffy com certeza não deve morrer de overdose ou cirrose, como parece ser o destino da nossa amiga porralouca Amy Winehouse.

Seu primeiro single Mercy alcançou a 1ª posição em 12 países e foda-se... o que realmente importa é que além dessa genuína pérola northern soul não para por aí. O álbum Rockferry é bacana, porém não espere por músicas idênticas ao single.

Abaixo, o álbum em versão "Deluxe edition", com 6 faixas bônus e mais dois bônus (Oh Boy e Mercy Dunproofinsthankful mix) que eu coloquei e juntei nessa maravilha baixada do soulseek. Eu o coloquei através do Rapidshare pois o Mediafire não aceitava o arquivo, nem com reza braba. Então aproveitem pois vocês tem somente 90 dias até o link ir para as cucúias.

Coloquei também aqui um vídeo ao vivo da música Mercy, queria colocar o vídeo oficial que é muito foda, mas já que as malditas filhas da puta das majors não nos permitem indexar... que se fodam!!!!!






Download

Samba da Garoa

Saudades de São Paulo.

Demônios da Garoa - Para Sempre

01 - Samba do Arnesto
02 -
No Morro da Casa Verde
03 -
Saudosa Maloca
04 -
Trem das Onze
05 -
Iracema
06 -
Tiro ao Alváro
07 -
Promessa do Jacob
08 -
Conselho de Mulher
09 -
Pafunça
10
- Abrigo de Vagabundo
11 -
Malvina
12 -
As Mariposa
13 -
Joga A Chave
14
- Mulhé Rendeira

Download

42Nd Street Forever

Estava assistindo essa maravilha novamente, após ter visto o Grindhouse (Rodrigues e o bundão do Tarantino) e resolvir postar o link para download aqui. (você precisa do eMule, caso não tenha, baixe o DreaMule, 100% nacional e eficaz).

42Nd Street Forever Vol.1 - Grindhouse Exploitation trailers é, como o próprio nome diz, um compilado de trailers de filmes de baixo orçamento que vão desde pornô em película com muito disco/soul/funk no fundo (sem duplo sentido, ok?), nosso falecido amigo John Holmes dando o seu depoimento sobre o filme em que ele... err... atua, muito sexploitation, a blacksploitation engraçados pra cacete como Boss Niger (O Chefe Negão, um faroeste) a Mestres do Kung-fu aleijados (Crippled Masters), passando pelo trailer do pornô do nosso querido amigo Stallone (The Italian Stallion - O Garanhão Italiano), motoqueiros lobisomens e um comercial impagável dos filmes Women and Blood Terror e Night of Blood Horror em que um ator "interpretando" um repórter entrevista espectadores na sessão (um babaca falando "é pra tv?" me fez mijar de rir) onde um homem ficou louco dentro do cinema com o excesso de sangue, violência, sacanagem e mulher pelada.

Bem, como postei essa desgraça, vamos ler um pouco de história:

A tão chamada "42nd street" em Nova Iorque era mais ou menos como qualquer inferninho. Sabe aqueles filmes estadounidenses em que sempre tem um babaca no carro andando e olhando na calçada, cheia das "liquor stores" com dono indiano? Sempre tem o cafetão com suas roupas discretas e de bom gosto, prostitutas, drogados, traficantes, travestis, mendigos empurrando carrinhos de supermercado, punks com moicanos vermelhos (sempre) e marginais em geral, isso tudo ambientado entre o final dos anos 60 e toda a década de 70... bem, era exatamente isso que era a 42nd street. E essas sessões Grindhouse surgiram durante a época de maior poder de atração da televisão. Para conseguir mover a bunda do povão até o cinema, era necessário filmes extremos. E na 42nd street era repleta de salas chulezentas que exibiam pérolas do gênero (canibais, pornô, sexploitation, filmes de kung-fu)

Aqui no Brasil, antes da era dos cinemas Multiplex que invadiram o mundo, o mais próximo que eu vi dessas sessões foi quando eu e mais um monte de colegas de escola matamos aula para ir em um dos famosos cinemas-poeira no Méier, e vimos um filme do Bruce-Lee com Chuck Norris, e em seguida um pornô com um cara sem perna trepando com uma loira siliconada. Como disse, fui acompanhado de uma galera, pois como na 42nd street, a violência e o perigo não estavam somente nas telas. Baixa essa pérola, muito bom para ver com os amigos bebendo umas.

Tenta o suicídio que eu te mato

Nada mais lógico...

Chen Fuchao resolveu se jogar da sinistra ponte Haizhu, no sul da China. A ponte já foi palco de 12 tentativas de suicídio, tudo isso somente em abril!!! Eis que o chinês, desgostoso e amargurado por causa de uma dívida de 293 mil dólares, resolve se escafeder. Só que para a sorte (?) dele, o soldado aposentado Lai Jiansheng, de 66 anos, ficou emputecido por Chen atrapalhar o trânsito e resolveu empurrar o xarope da ponte. Inicialmente Lai apresentou-se como voluntário para tentar convencer Chen a não saltar da ponte mas a polícia dispensou a ajuda. Mas o coroa revoltado furou o cerco policial, aproximou-se de Chen, cumprimentou-o com um aperto de mão e empurrou-o para fora da ponte, caindo de oito metros sobre um colchão de ar colocado sob a ponte pela polícia. Chen se recupera de ferimentos leves.

O motivo do soldado aposentado: Chen foi egoísta ao causar um enorme engarrafamento. "As ações deles violam muitos interesses públicos", disse Lai, de acordo com o China Daily. "Na verdade, eles não ousam se matar. Ao invés disso, eles só querem chamar a atenção das autoridades governamentais relevantes para seus apelos."