domingo, 15 de novembro de 2009

De volta


Estou aos trancos tentando voltar ao blogue. Trabalho e problemas mil. De volta ao ataque para tentar manter uma periodicidade aqui nesse puteiro. Até!!!!

Nota a imprensa:

"No último dia 28 de outubro do presente ano, fui detido na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, Zona Norte de São Paulo por volta das 7h. Fui encaminhado para o 74° DP, onde passei por uma rigorosa avaliação, para confirmar minha aunteticidade perante os fatos, fui apreendido ao portar droga, peço as mais sinceras desculpas por esse papelão perante a todos os brasileiros e fãs por esse comportamento inadimissível. Afinal de contas eu fui pego portando uma droga de um corintiano!!!!!

Mil desculpas.

Cocaína. "

PARAIBACAS!!!!!


Na mídia local há ataques constantes. Na última semana, o jornal de maior circulação do estado publicou uma coluna que chamava os torcedores do Flamengo na região de "cariocas de segunda categoria". O repúdio à escolha da paixão pelo clube carioca também é notório nas ruas. Basta conversar com torcedores de Sport, Santa Cruz e Náutico para notar que a opção de idolatrar o Flamengo não é bem quista.

"- Eles são os paraibacas (mistura de paraíbas com babacas). É inadmissível que torçam para um clube do sul. Por isso o Nordeste tem equipes tão frágeis - disse o taxista Marcos Lopes." (fonte: O Globo, veículo número 1 da flapress)

Podem ver que a "maior torcida do país" não é só hostilizada no Rio. A FraRecife(zes) de tão odiada foi obrigada a se refugiar num clube militar, abrindo lá sua sede.

Da série "publicitário de cu e rola"


Será que o Mário Gomes está na França?

O Gigante da Colina de volta a ELITE!!!!!!!


Me curando de uma ressaca depois de quase 24 horas de um porre homérico, estou de volta. Por mais pragas rogadas por mulambos, pelos "euriquistas" e até mesmo de alguns partidários do Dinamite que insistiam em dizer que o Vasco não ia subir, cá estamos de volta. Considerando a garra, a força de vontade e da unidade em campo, nem com as gozações e negatividade de alguns "vascaínos" foram o suficiente para parar o Gigante da Colina. O Caldeirão e o Maraca ferve e meu Vasco está aí e volta pra encher o saco de quem não gosta. E parabéns Doriva, Casalberto e Dinamite!!!!! O MEU VASCÃO VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E CAMPEÃO AINDA POR CIMA!!!!!! CHUPA MULAMBADAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!