quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tim Maia do Cinema.

Acontece hoje até o dia primeiro de novembro no CCBB (RJ) a mostra de 23 filmes do cineasta alemão Reiner Werner Fassbinder,com direito a curtas, documentários e o tão longo e esperado filme de 15 horas "Berlim Alexandreplatz", divididas em 14 sessões para o deleite da criançada que gosta de um cinema alemão e principalmente de um importante nome artístico daquele país na década de 70.A mostra também irá contar com a presença do ator Ulli Lommel, trocando uma ideia sobre a grande parceria que tivera com o diretor. Faltando apenas dois anos para ficar quarentão, Fassbinder deu fim a sua vida em 1982, deixando obras fortes e longas...Fica a dica de algo interessante e o melhor: de graça!



Eis aqui um sensacional depoimento de Ulli em O GLOBO: às vezes, Fassbinder não aparecia por três dias, e nós fazíamos o filme. O longa "Por que deu a louca no Sr. R?" é atribuído a Fassbinder, mas ele não apareceu um dia sequer para filmar.

E não é o Tim Maia do Cinema?

"Ahora, que la chupen"

Me desculpem os brasileiros, mas uma Copa do Mundo sem a Argentina não teria graça nenhuma!!!!



Palavras do Diego Armando "Fanfarrão" Maradona para a imprensa de seu país: "Que la chupen ahora, que la chupen y la sigan chupando".

Por isso que tem uma carreira aspirada...