sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coronel Sanders Rules !!!!!!

Esse cara é foda, além de trazer a fast-food responsável pelo melhor frango frito do universo (me dá água na boca só de imaginar), ele ainda canta!!! Olha só a foto, o cara ainda fornece material para o piquenique. Que me perdoe o Obama mas Lula é o caralho. Coronel Sanders, VOCÊ é o cara!!!!!!!! E KFC comanda!!!

E a bizarrice não para. Quem viu na o trailer falso do filme de época "The Colonel"? O filme nos conta a história de um Coronel da Guerra Civil Americana atrás de vingança contra... galinhas, e estrelado pelo Mel Gibson! Olha e chora:



Prometo que se eu achar essa jóia de LP no soulseek... ah... eu posto, eu juro que posto. Compromisso Carrefour!

Onde acho essa maravilha?



Não aguenta mais aquele seu desafeto, seu colega de trabalho fez merda e colocou a culpa em você? Seu patrão negou um vale, um aumento? Espinhela caída? Meta uns alfinetes em seu boneco vodú e seja feliz.

Perdeu o cabaço, perdeu pro leão!!!

Depois de leiloar a virgindade por 8,8 mil libras (cerca de R$ 28 mil) para um empresário panaca da Itália, a romena Alina Percea vai ter a bufunfa mordida pelo Leão Teutônico.

"O fisco alemão alega que o leilão da virgindade da jovem se "equivale à prostituição". "A prostituição não é ilegal na Alemanha, mas não pagar impostos sobre os ganhos é", disse um fiscal, que não teve o nome revelado pelo jornal. (...) De acordo com o funcionário do fisco citado pelo "Daily Mail", teria sido melhor se ela tivesse mantido segredo sobre a transação. Além disso, como ganhou uma quantia elevada em tão pouco tempo, Alina terá que pagar 19% sobre o valor."

Como assim?!? Leiloar o hímen e conseguir mais de 8 mil libras é uma coisa muito comum na Alemanha. Não pode ser considerado prostituição, e os bons tempos do "dote" pago ao pai da noiva?

"Conforme o periódico, após o pagamento dos impostos, ela pode terminar com pouco mais de 3 mil libras (R$ 9,5 mil). "Quando tivermos os dados brutos, poderemos fazer uma avaliação rigorosa", disse um porta-voz da Inland Revenue (receita pública). "

Tenho até medo de perguntar como será essa avaliação rigorosa. Como isso já virou moda, daqui a pouco o ciborgue Angela Bismark vai querer leiloar o seu pedaço de pele reconstruído. Já basta a "sobrinha" da Gretchen e seu selinho rompido.

Ruído bom esse (Velvet Underground Acetate)

Circula na web esse LP de acetato que baixei pelo soulseek. Acho que todos os fãs da banda já devem ter lido sobre a história do canadense que achou esse disco em um sebo de Nova Iorque pagando 75 cents descobrindo ao chegar em casa do que se tratava, vendendo via eBay por mais de 20 mil dólares!!!
O que ele adquiriu era um LP demo de 1966 que se tornou o primeiro vinil da banda (Velvet Underground & Nico). Para pessoas que como eu tem a tara de ouvir coisa velha com o devido ruído da agulha nos sulcos do vinil, as músicas do "acetato" são versões com poucas diferenças. Além da ordem das músicas e o áudio não tão límpido para ouvidos frescos acostumados com som digital do CD, o LP não contém Sunday Morning e There She Goes Again, começando pela barulhenta e bizarra European Son e a ausência do piano em Waiting for my man, e mais sujeira em Run Run Run e Heroin. Nesses tempos de crise, me faz lembrar com um sorriso na orelha o ceticismo da banda com o Flower Power e a Era de Aquário, ao invés de escreverem sobre gnomos e amor-livre, Lou Reed optava pelo submundo novaiorquino, drogas e sadomasoquismo. Você, doente por Velvet e vinil, pode baixar essa beleza.

The Velvet Underground Acetate
01 - European Son
02 - Black Angels Death Song
03 - All Tomorrows Parties
04 - I´ll be your Mirror
05 - Heroin
06 - Femme Fatale
07 - Venus in Furs
08 - Waiting for my man
09 - Run Run Run
Download