sexta-feira, 22 de maio de 2009

Perdeu o cabaço, perdeu pro leão!!!

Depois de leiloar a virgindade por 8,8 mil libras (cerca de R$ 28 mil) para um empresário panaca da Itália, a romena Alina Percea vai ter a bufunfa mordida pelo Leão Teutônico.

"O fisco alemão alega que o leilão da virgindade da jovem se "equivale à prostituição". "A prostituição não é ilegal na Alemanha, mas não pagar impostos sobre os ganhos é", disse um fiscal, que não teve o nome revelado pelo jornal. (...) De acordo com o funcionário do fisco citado pelo "Daily Mail", teria sido melhor se ela tivesse mantido segredo sobre a transação. Além disso, como ganhou uma quantia elevada em tão pouco tempo, Alina terá que pagar 19% sobre o valor."

Como assim?!? Leiloar o hímen e conseguir mais de 8 mil libras é uma coisa muito comum na Alemanha. Não pode ser considerado prostituição, e os bons tempos do "dote" pago ao pai da noiva?

"Conforme o periódico, após o pagamento dos impostos, ela pode terminar com pouco mais de 3 mil libras (R$ 9,5 mil). "Quando tivermos os dados brutos, poderemos fazer uma avaliação rigorosa", disse um porta-voz da Inland Revenue (receita pública). "

Tenho até medo de perguntar como será essa avaliação rigorosa. Como isso já virou moda, daqui a pouco o ciborgue Angela Bismark vai querer leiloar o seu pedaço de pele reconstruído. Já basta a "sobrinha" da Gretchen e seu selinho rompido.

Um comentário: